sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Madonna enfrenta clones em palco de novo show

Madonna é ovacionada em Londres com único show

A cantora Madonna levantou uma multidão de 90 mil pessoas em seu único show da turnê Sticky & Sweet em Londres, no Wembley Stadium. Mesmo com um atraso de 30 minutos - o que deixou milhares de fãs sem transporte público para voltar para casa -, a popstar empolgou seus fãs com performances eletrizantes. » Veja fotos de Madonna em Londres


» Madonna atrasa em show e milhares de fãs ficam sem transporte

O grande destaque da noite foi para o bloco 80´s, onde Madonna cantou a música She´s Not Me, do álbum Hard Candy, rodeada de clones. As dançarinas vestiam figurinos conhecidos da carreira da popstar, como os usados nos clipes de Material Girl, Express Yourself, Open Your Heart e Like a Virgin.

Bem-humorada, ela enfrentou suas dançarinas no palco, arrancou suas perucas e se arrastou no chão, tirando sarro da própria cara. Em outro momento, quando cantava a canção Into the Groove, a rainha do pop pulou cordas o tempo todo, interagiu com o público e ainda deixou a platéia boquiaberta com sua boa forma.

Entre as que se "chocaram" no estádio estavam Gwyneth Paltrow - amiga de longa data da cantora -, Kate Hudson e Fergie.

Além do bloco 80´s, o segundo da Sticky & Sweet, Madonna ainda mostra três outros em seu show: Pimp, Cigana e Rave. No primeiro, ela encarna uma dominatrix, meio cafetina, lembrando o personagem Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica Chocolate. No bloco Cigana, Madonna volta a abordar suas influências hispânicas e latinas. No último, ela transforma o palco em uma grande festa, domada por hits como Like a Prayer, 4 Minutes e Give it 2 Me.

Os brasileiros poderão conferir a performance da popstar nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês, em São Paulo. Com exceção dos Estados Unidos, apenas o Canadá se compara ao cronograma brasileiro no grande número de shows.

Nenhum comentário: