quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Guy Ritchie dirige campanha publicitária da Nike

O britânico Guy Ritchie foi contratado para dirigir uma série de vídeos para a Nike -a empresa pediu ao diretor que escolha sua mulher, Madonna, para o elenco.

"Nike contratou Guy para rodar uma série de comerciais curtos para toda a temporada", disse uma fonte próxima ao casal ao tablóide inglês "The Sun".

"A idéia é criar filmes em miniatura para os produtos Nike", disse a fonte, acrescentando que Madonna é fanática por esportes.

A cantora costuma correr vários quilômetros diariamente e comprou, por US$ 12 milhões, uma mansão próxima a sua casa, no centro de Londres, para convertê-la em sua academia pessoal.

Madonna filmou esta semana na capital britânica o clipe para sua música nova, "4 Minutes To Save The World", composta em colaboração com Justin Timberlake e Timbaland.

De acordo com o "The Sun", Ritchie, diretor de filmes como "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes" (1998) e "Revolver" (2006), cobrou centenas de milhares de dólares pela campanha.

"Apesar disso, o acordo não o ajudará a ganhar nenhum Oscar", ironizou o tablóide.

Nenhum comentário: