Madonna conseguiu a proeza de levar Britney Spears e Justin Timberlake ao palco em uma única noite. Mas para a tristeza dos fãs, os ex-namorados não se encontraram durante a performance, realizada na noite desta quinta-feira, no estádio Dodger, em Los Angeles.
Uma Britney comportada, de camisa branca e calça preta, se juntou a Madonna no hit Humam Nature.
Em seguida, mais uma atração surpresa. Justin e Madonna fizeram o dueto de 4 Minutes com uma coreografia incrementada, com direito a vôo no palco.
Britney e Justin não chegaram a se encontram nos bastidores do show. Segundo o site do canal E!, a cantora deixou o estádio cercada por seguranças assim que o ex começou a sua apresentação.
Uma legião de famosos assistiu ao tão especial show da turnê Sticky & Sweet. Na platéia estrelada estavam Jennifer Lopez, Heidi Klum, Carrie Underwood, Dennis Quaid, Hayden Panettiere, Fergie, Kate Moss e Amanda Bynes.
Madonna comemora vitória de Obama em show
Madonna fez um show extasiado nesta terça-feira em San Diego. A cantora declarou que "estava no dia mais feliz de sua vida" após a vitória de Barack Obama nas eleições americanas.
Assistida por cerca de 29 mil pessoas, Madonna perguntou ao público se eles estavam tão felizes quanto ela, recebendo um sonoro sim como resposta.
"Isso é o começo de um novo mundo", gritou ela logo depois de entrar no palco e cantar a música Candy Shop, de seu último álbum.
Esta não é a primeira vez que Madonna demonstra seu amor por Obama. Ela já vendeu camisetas do democrata em seus shows e desferiu seu ódio à Sarah Palin, que era candidata à vice-presidência do partido republicano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário