sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ex de Susana Vieira fica de "mãos abanando" ; Ex de Susana Vieira diz que teria fama de gay senão a traísse

Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, deixou a casa da atriz na segunda-feira, levando apenas seus pertences e depois disso não manteve mais contato com ela, contou o advogado dele, René Rocha. A moto que ganhou da atriz - uma Honda Varadero, que custa em torno de R$ 50 mil e os celulares - ficaram na residência de Susana: "Ele só fala comigo por telefone convencional. Todos esses bens pertencem à ex-mulher".

Sobre as ameaças que Fernanda Cunha, a suposta amante de Marcelo, disse ter recebido, Rocha acrescenta: "Vou pedir que venham a juízo e apresentem provas". Perguntado se Marcelo agrediu a estudante de Nutrição, afirmou: "Uma pessoa que é agredida e chega à delegacia ou vai até o fim ou a autoridade policial presente faz o registro".

Quanto a separação, ele garante que pode ser feita em cartório, já que eles não têm filhos nem bens a partilhar. Paulo Lins e Silva, advogado de Susana Vieira, disse que aconselhou sua cliente a não dar declarações sobre o assunto

Ex de Susana Vieira diz que teria fama de gay senão a traísse

Um dia após Susana Vieira pedir a separação, Marcelo Silva deu entrevista ao programa A Casa é Sua, da RedeTV!, e falou pela primeira vez sobre a traição que culminou com o fim do casamento. O ex-policial confirmou que se envolveu com Fernanda Cunha, a pivô da separação, mas que Fernanda "inventou histórias" para Susana no momento em que decidiu ligar para atriz.

"A menina (Fernanda) foi muito covarde. Eu não queria mais me envolver com ela. Teve um dia que ela resolveu ligar para a Susana e inventou um monte de histórias. Eu estava num beco sem saída. Não sei se ela ficou com raiva ou se quis aparecer. Não quero falar mal dela, mas agora ela tem que agüentar as conseqüências. Ela já está sendo taxada de vagabunda. Ela foi muito fácil e esfregava na minha cara. Se eu não chegasse, seria chamado de gay", disse.

Marcelo Silva contou que seu casamento já enfrentava uma crise. "Estavam existindo problemas no nosso casamento. Eu não conseguia mais ser marido em todos os sentidos". O ex-policial, no entanto, fez um pedido emocionado para que a atriz o perdoe. "Eu amo muito a Susana. Ela salvou minha vida. Descobri que sou homem depois que conheci ela. A Susana me completa em tudo. Se a Susana voltar, vou ser o melhor marido do mundo. Nossa história é linda", disse.

Nesta quarta, Susana pediu a separação, após três anos de casamento. O advogado de Susana, Paulo Lins e Silva, já está cuidando da separação legal do casal. O motivo da briga foi a descoberta de traição. Susana teria recebido ligações de Fernanda Cunha, que disse ser amante do ex-policial há sete meses. Para provar que sua história é verdadeira, Fernanda mostrou fotos dos dois juntos, comprovando os horários que eles se encontravam.

Fernanda Cunha
Fernanda Cunha, que foi a pivô da separação, já foi promoter da badalada boate Sedna, em Goiânia, sua terra natal. O pai é fazendeiro e a mãe freqüenta as colunas sociais. Bem nascida, mora em prédio de luxo, com um apartamento por andar. A irmã, publicitária, não quis atender a imprensa. Amigos da família de Fernanda dizem que todos estão muito chocados.

Para a revista Quem, ela disse estar com a família em sua cidade: "É o único lugar em que me sinto segura no momento. Ele me ameaçou de morte, não quero mais voltar ao Rio. Estou procurando respaldo em quem realmente gosta de mim". Sobre a suposta briga com Marcelo, contou: "Tive ferimentos nos olhos e no nariz. Ele veio até mim e me agrediu".

Durante os sete meses em que esteve no Rio, Fernanda esteve hospedada no apart-hotel Transamérica, na Barra, próximo à casa de Susana.

Histórico de brigas
Marcelo já havia aprontado em dezembro de 2006, pouco tempo depois de casar com Susana. Ele brigou em um motel, com uma garota de programa que o acompanhava. O caso foi parar na polícia e ao conhecimento da atriz, que terminou com ele. Depois, o perdoou e os dois reataram. Mas, o incidente fez com que, algum tempo depois, Marcelo fosse expulso da Polícia Militar, onde trabalhava.

Susana Vieira e Marcelo Silva se conheceram antes do Carnaval de 2006. Ele trabalhava como segurança da escola de samba Grande Rio, onde ela era madrinha da bateria. Com algumas semanas de namoro, os dois passaram a morar juntos e logo se casaram.

Nenhum comentário: