sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Britney e Justin se apresentam ao lado de Madonna

Reproducao / The Sun Ex-casal fez duetos com a diva em show realizado em Los Angeles


KARLA ROMERO
Em São Paulo

O show de Madonna, realizado em Los Angeles (EUA), na última quinta-feira (6), teve a participação de Justin Timberlake e Britney Spears. A cantora teria pedido que o ex-casal se apresentasse junto, mas os fãs tiveram de se contentar com apresentações separadas.

Britney apareceu com um visual comportado, de camisa branca e calça preta Ela cantou ao lado de Madonna a música "Humam Nature”.

Em seguida, Justin e a diva fizeram o dueto de “4 Minutes”, com direito a vôo no palco e coreografia dos dois.

Britney e Justin não chegaram a se encontram nos bastidores do show. Segundo o site do canal E!, a cantora deixou o estádio assim que ele começou a sua apresentação.

Madonna tem aproveitado também os palcos para desabafar sobre o fim de seu relacionamento com Guy Hitchie. Boatos especulam uma possível traição do diretor.

Durante o show, ela disse aos fãs: “Está música, ‘She's Not Me’, é para vocês garotas que passaram pela situação de ter uma de suas melhores amigas ficando com seu namorado”.

Em dezembro, Madonna trará ao Brasil sua turnê “Sticky & Sweet”. No total serão cinco apresentações no país. Dias 14 e 15 de dezembro, no Estádio do Maracanã, no Rio, e nos dias 18, 20 e 21 no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Nenhum comentário: