sábado, 5 de julho de 2008

Madonna nega rumores de divórcio e caso com jogador de beisebol

A cantora norte-americana Madonna, 49, e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, 39, não estão planejando se divorciar. A informação, confirmada pela porta-voz da pop star nesta terça-feira (1º), contraria as especulações da imprensa de que o casal estaria se separando.
8.jun.08/Max Nash/AP
Madonna e seu marido, o britânico Guy Ritchie, não estão planejando se divorciar, informa a assessoria da cantora
Madonna e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, não têm planos de divórcio, informa a assessoria de imprensa da cantora

"Não há planos de divórcio", disse Liz Rosenberg, assessora de Madonna, em um e-mail.

Segundo a edição on-line do jornal britânico "The Sun", Madonna também afirmou, por meio da assessoria, que os rumores de um suposto romance extraconjugal com o jogador de beisebol Alex Rodríguez eram infundados.

"Madonna e Alex têm o mesmo empresário, Guy Oseary. Eles se encontraram. Eles se conheceram e Madonna levou seus filhos a um jogo do [New York] Yankees na semana passada. Não há nada para comentar além disso", afirmou Rosenberg.

Tim Sharp/AP
Madonna negou caso com dominicano Alex Rodríguez, estrela do beisebol norte-americano
Madonna negou caso com dominicano Alex Rodríguez, estrela do beisebol nos EUA

O site da revista "US Weekly" afirmou hoje que Madonna recebeu visitas noturnas do dominicano Rodríguez, --que aos 32 anos fatura US$ 28 milhões (R$ 45 milhões) por ano-- em seu apartamento em Nova York.

Segundo a reportagem, Rodríguez, que "fez inúmeras visitas a Madonna estando desacompanhado", "teria saído às escondidas" da casa da cantora em Central Park West --um dos endereços mais sofisticados de Manhattan-- várias vezes, segundo comentários dos porteiros citados pela fonte da revista.

A "US Weekly" diz ainda que, "após várias semanas longe da família", Guy Ritchie chegou a Nova York no domingo, "sem aliança e cabisbaixo". A revista, que promete dar mais detalhes em sua edição de amanhã, acrescenta que Rodríguez, casado e com duas filhas, assistiu ao show que a cantora fez em 30 de abril em Nova York.

Veja especial sobre mundo dos famosos
Veja especial sobre mundo dos famosos

Casamento e filhos

Madonna e Ritchie se casaram em dezembro de 2000, no castelo Skibo, na Escócia. Os dois se conheceram em uma festa do cantor e ex-líder da banda The Police, Sting. O filho do casal, Rocco, já havia nascido há meses quando eles se casaram.

Em 2006, Madonna se aplicou para adotar David Banda, um menino de Malauí cuja mãe morreu pouco depois de seu nascimento. A adoção foi aprovada por uma corte de Malauí em maio.

Madonna ainda tem uma filha, Lourdes, de uma relação anterior com o instrutor físico Carlos León. Ela foi casada anteriormente com o ator de Hollywood Sean Penn, nos anos 1980

Nenhum comentário: